domingo, 24 de junho de 2012

Frases da Semana: Chayene de "Cheias de Charme"




“Me chamaram também para fazer… A Maria Machadão? Não! Pra fazer a própria Gabriela, mas recusei. Achei pequena pra mim!”
Chayene (Cláudia Abreu) para um repórter ao telefone em Cheias de Charme
Quinta – 21/06/2012


*****

“Minha alma tá pesada! Tô gorda de ódio desse romance da Roselle com o Fabian!”
Chayene sobre as fotos de Rosário (Leandra Leal) com Inácio (Ricardo Tozzi), confundido com Fabian (Ricardo Tozzi), em Cheias de Charme

Sexta – 22/06/2012

*****

“Aquela trairana da Roxane levou meu frango na mão grande e esqueci até de trolar a Ivete”
Chayene, em Cheias de Charme, reclamando de Rosário e com inveja de Ivete Sangalo, que está fazendo Gabriela

Sexta – 22/06/2012

*****
“Quem gosta de eternidade é múmia, Laércio. Melhor um sucesso passageiro do que um fracasso permanente!”

Chayene para Laércio (Luiz Henrique Nogueira), em Cheias de Charme

Sexta – 22/06/2012

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/geral/frases-do-dia-a-torneirinha-de-asneiras-da-chayene-de-cheias-de-charme/



Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.