sexta-feira, 8 de junho de 2012

Coluna: Luiza Tomé desabafa no Twitter e pede para ser afastada de “Máscaras”



Como mostrado por vários blogs, inclusive no Flash TV, muitos atores que integram o elenco de Máscaras mostraram estar insatisfeitos com o desempenho da trama de Lauro César Muniz. A atriz Luiza Tomé, que no folhetim interpreta Geraldine resolveu fazer um desabafo em sua página noTwitter. Em conversa com um dos colaborados da novela, Luiza disse: “Será que o Lauro esta gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais”.

“Não quero mais brincar disso. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou Muito triste! Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz.”. A atriz ainda garante que sua personagem não tem a menor importância em “Máscaras”: “Geraldine não é importante na trama, então …. Não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau!. Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a última, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno. Perdi a vontade , o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi pra fazer pq adorava ele, mas a reciproca não rola, então me tira!”. E logo depois completou: “Estou mega triste! Segurei ate onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo RESPEITO. O Lauro tem todo direito de ter suas queridas, mas, respeito é bom! Caso Lauro César e a Record queiram se pronunciar, o espaço está aberto”.

Fonte:  http://flashtvoficial.wordpress.com/2012/06/08/luiza-tome-desabafa-no-twitter-e-pede-para-ser-afastada-de-mascaras/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter 

Espero que gostem. 
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.