Nas conversas que Tufão (Murilo Benício) tem com Jorginho (Cauã Reymond) sobre os assuntos do coração, o campeão sempre incentiva o filho a lutar por seu amor secreto. O rapaz, por sua vez, também estimula o pai a se separar de Carminha (Adriana Esteves) para investir na nova paixão. Mas os dois nem imaginam que estão falando da mesma mulher. E a paz entre eles vai terminar dentro de alguns capítulos, numa cena que promete ser explosiva e emocionante. Isso por que o jovem vai pegar o pai transando com Nina (Débora Falabella) e constatar o romance entre eles. A essa altura, Carminha, desmascarada, já está fora da mansão.
Antes disso, como TITITI antecipou na edição passada, Max (Marcello Novaes) descobrirá a verdadeira identidade de Nina. Furioso, ele avisa a moça que pretende denunciar tudo a Carminha. Só que num gesto desesperado, a chef oferece 500 mil reais para ele ficar de boca calada. E esperta, a vingativa lembra o pilantra de que Carminha nunca dividiu com ele o dinheiro que roubou do pai dela, Genésio (Tony Ramos).
Enquanto Max decide se conta ou não o segredo de Nina à sua comparsa, um acontecimento inesperado deixa a megera de sobressalto e desconfiada de sua, até aqui, amada cozinheira.
Begônia procura a irmã
Certo dia, Begônia (Carol Abras), a maninha adotiva de Nina, aparece na mansão atrás dela. Inicialmente, a chef inventa que a jovem é a sua antiga patroa argentina. Cismada, Carminha manda Zezé (Cacau Protásio) ouvir a conversa das duas. É quando a empregada constata a verdade: Nina e Begônia são irmãs e a cozinheira herdou uma fortuna do falecido pai.
Minutos depois, Carminha exige a verdade de Nina e a intima a falar inclusive, sobre a mãe à beira da morte. A garota inventa que quem está doente é sua mãe biológica, mas a víbora não acredita. Tanto que vai ao hospital onde a "pobre mulher" estaria internada e confirma: não existe paciente alguma com o nome dado por Nina.
Disposta a desmascarar a chef, Carminha a segue uma noite e só não a flagra junto com Max porque o malandro vê as duas conversando e se esconde. A cobra ameaça a funcionária e a acusa de ter se unido a Rita para destruí-la. Nina nega, mas não consegue convencer a patroa. Decidida a tirar tudo a limpo, Carminha manda Lúcio (Emiliano D'Ávila) dar uma surra em Valdo (João Henrique Gago) a fim de obrigar Betânia (Bianca Comparato), que ela acredita ser Rita, a contar se colocou Nina em sua casa para se vingar.
Jorginho à beira da morte
Pressionada, Betânia resolve relatar toda a verdade, mas a polícia é alertada sobre a briga e aparece, levando Carminha a fugir sem escutar a história. Mais tarde, quando Nina sai para encontrar Betânia, novamente é seguida e aí, sim, as duas são flagradas pela bruxa. Pensa que quando o escândalo explodir Tufão ficará a favor da esposa? Que nada, ele vai botar Carminha para correr e colocar Nina no lugar dela!
Enquanto isso, alheio a toda confusão, Jorginho vai acampar sozinho na montanha e sofre um acidente durante uma crise de sonambulismo. Por sorte, ele deixou um recado para Iran (Bruno Gissoni) avisando que iria dar um tempo na serra. O amigo começa a achar o passeio demorado demais, chama Débora (Nathália Dill) e os dois vão atrás do maluquete e o salvam da morte.
Mas Jorginho está cada vez mais desestabilizado e piora, lógico, ao ficar sabendo que o pai se apaixonou por sua amada e iniciou um romance com ela. E como a gente já sabe aqui, ele saberá sobre o enlace da pior forma possível. Vai flagrar o casal na cama em sua primeira noite de amor.
Fonte: Revista Ti Ti Ti. Ed. 720. 29 de junho de 2012.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.