quarta-feira, 13 de junho de 2012

AVENIDA BRASIL: Nilo morre de forma misteriosa


Além de Betânia (Bianca Comparato), outra morte está prevista para os próximos capítulos de Avenida Brasil. Segundo fontes ligadas à novela, Nilo (José de Abreu) perderá a vida de forma cruel e sinistra, gerando o famoso "quem matou..." das novelas.
Antes desse fim trágico, porém, o explorador de crianças ainda vai aprontar muito, despertando cada vez mais a fúria de seus inimigos. Primeiro, ele se voltará novamente contra Nina (Débora Falabella), apesar de ela o estar protegendo. Tudo começa quando Carminha (Adriana Esteves) descobre, por Tufão (Murilo Benício), que Jorginho (Cauã Reymond) rompeu com Débora (Nathália Dill). A megera fica certa que a ex-enteada volta ao Rio e é a culpada pela virada de cabeça do filho. Imediatamente Carminha procura Jorginho e o alerta de que Rita é perigosa e o está usando para atingi-la. Depois vai ao lixão atrás de Nilo e descobre que ele não mora mais lá.
Rapidinho, a megera pede o novo endereço do vilão em Copacabana para as crianças de Lucinda (Vera Holtz) e o localiza. Ela logo percebe que é a ex-enteada quem está bancando aquela mordomia e, quando chega em casa, conta tudo a Nina.
Furiosa, a chef vai tomar satisfação com o protegido, que a peita lembrando: não é dominado por ela, os dois são parceiros e quer muito mais dinheiro além das "migalhas" que ela tem dado. Mais: Nilo insiste em saber como Nina anda bancando aquelas regalias todas e deduz que ela só pode estar usando o dinheiro do sequestro da Carminha, ficando com outra prova para ameaçá-la. O catador, inclusive, volta ao lixão para tentar encontrar a pequena fortuna, certo de que ela só pode estar escondida na casa de Lucinda. Só que a mãe do lixão o bota para correr prometendo matá-lo se não sair de seu barraco.
Sem limites, além de provocar Carminha, Nina e Lucinda, Nilo também ameaçará o filho, Max (Marcello Novaes). Os quatro e até Tufão entrarão na vasta lista de suspeitos quando o catador aparecer morto em meio ao lixo em que sempre viveu. Quem será o assassino? Façam suas apostas.

Fonte: Revista TITITI. Ed.718. 15 de junho de 2012.

Espero que gostem.
ME

Um comentário:

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.