quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Atriz Duda Meneghetti estreia na Globo na novela “Em Família”



Aos 21 anos, Duda Meneghetti vê o sonho de participar de uma produção da Globo sendo realizado. A atriz gaúcha irá fazer Rafaela no núcleo jovem de “Em Família”, a nova novela das nove, escrita por Manoel Carlos.

Estudante do curso de Publicidade na PUC-RS, Duda tinha um cadastro antigo no banco de talentos da emissora e acabou sendo chamada para dois testes, um feito ainda no Sul e o outro realizado no Rio de Janeiro.

Assim que soube que havia passado, não pensou duas vezes. Trancou a matrícula para o último semestre na faculdade. “Minha mãe quer que eu me forme. E eu vou, no futuro, somente para ter o diploma. Não é com isso que eu quero trabalhar”, diz.

Seu primeiro contato com a produção foi em Goiás, onde gravou algumas cenas da trama, e ficou surpresa com o funcionamento da indústria televisiva. “Rolou muito frio na barriga. É muito diferente do que temos aqui no Sul. Fiquei um pouco surpresa, eu não tinha a dimensão do tamanho do negócio”, confessa.

Depois, ela ainda fez algumas sequências no Rio de Janeiro. Agora, com o término de sua participação, a jovem pretende continuar na “cidade maravilhosa” e, quem sabe, dar uns voos por São Paulo também.

“Tudo aconteceu muito rápido. Sei que é difícil e que é uma sorte muito grande eu estar lá, mas a partir de agora não sei muito o que esperar”, ressalta a bela, que entra na segunda fase da novela.

No colegial, sua personagem será amiga de Shirley (Alice Wegmann) e as duas são inimigas de Helena (Bruna Marquezine). Nessa etapa, acontecem conflitos que servirão de base para a terceira e última fase da trama, com elas já adultas.

Já para os que pretendem seguir os seus passos, Duda Meneghetti manda um recado: “Muita gente segue outra carreira paralela por segurança. Começar uma carreira dessas gera stress. É preciso sorte e um pouco de talento, mas o principal é decidir”.

“Em Família” estreia no dia 3 de fevereiro, substituindo “Amor à Vida”.

Fonte: RBC

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.