quinta-feira, 11 de julho de 2013

AMOR À VIDA: Após armação de Aline, Pilar sairá no tapa com Gigi



Decidida a afastar qualquer suspeita sobre seu relacionamento com César (Antonio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo) vai armar para Pilar (Susana Vieira). Nos próximos capítulos de "Amor à vida", ela dirá que o presidente do hospital marcou um encontro num restaurante e a médica decidirá segui-lo. Ao vê-lo com Gigi (Françoise Forton), achará que ela é a tal amante misteriosa e as duas sairão no tapa.

A ex-mulher de Atílio (Luis Melo) irá ao hospital pedir dinheiro a César, já que o administrador perderá a memória mais uma vez e sumirá. O médico não dará muito bola para a perua, mas Aline insistirá para que ele dê uma chance:

- Doutor César, desculpe mas quem sabe se almoçar com a dona Gigi amanhã. O senhor não tem nada agendado. Assim podem conversar melhor.

O presidente do San Magno acabará cedendo e pedirá para a secretária fazer reserva num restaurante. Esperta, Aline ligará para Pilar no dia do encontro e contará que ouviu o médico marcando de sair com uma mulher. Jonathan (Thales Cabral) ouvirá tudo.

Antes de sair, a médica explicará a situação para Bernarda (Nathália Timberg) e elogiará a secretária:

- A Aline é realmente uma boa amiga. Ela descobriu que hoje o César vai almoçar com uma mulher. Disse que só descobriu porque, sem querer, ouviu um telefonema dele marcando o encontro. Eu vou agora pro restaurante. Vou pegar os dois em flagrante. Quero descobrir quem é a piranha que anda saindo com meu marido!

Quando chegar ao restaurante, Pilar ficará surpresa ao ver o marido dando um cheque para Gigi. A médica fará um escândalo:

- Faz tempo que eu desconfiava que você tinha outra, mas nunca imaginei que fosse esse traste da Gigi. Sempre fomos amigas. E você se aproveitou da oportunidade pra seduzir o meu marido. Deve estar sustentando essa ex-rica faz muito tempo. Tanto que agora você nem aparece mais lá em casa, Gigi.

- Não apareço porque, em vez de me ajudar, você me manda fazer quentinhas pra sobreviver - rebaterá a perua.

- E você faz a quentinha! Com meu marido! Você nunca me enganou, Gigi. Você não vale nada - gritará Pilar.

Gigi dirá que não tem nada com César, mas alfinetará a médica dizendo que ela não tem competência para segurar o marido. Pilar perderá a cabeça com a provocação e partirá para cima de Gigi. As duas vão se estapear, deixando César constrangido.

O médico acabará com a briga e levará a mulher para casa. Ele negará que tem um caso com a perua.

- Eu vou voltar para o hospital. Ainda temos muito que conversar sobre isso. Você me expôs ao ridículo, Pilar. Ao ridículo! - reclamará.

Jonathan, que terá ouvido a conversa da avó ao telefone, contará tudo para César. Ela ficará furioso e irá atrás de Aline tirar satisfação. A secretária, mais uma vez, vai se fazer de vítima.

- A sua mulher telefonou perguntando se você tava, se eu sabia onde você tinha ido almoçar. Sei que as duas são amigas, então eu disse qual era o restaurante. Qual o problema? Eu achei que eram amigas, mas, pensando bem, foi até bom. Atirei no que vi e acertei no que não vi.

O médico continuará desconfiado e perguntará se a moça fez tudo de propósito, mas elanegará e ainda vai comemorar o fato de eles se livraram de todas as suspeitas.

Quando chegar em casa, César ainda ouvirá desaforos de Pilar, mas Bernarda dirá que a filha pode estar enganada. A médica se convencerá:

- Talvez peça desculpas a Gigi uma hora dessas. Sabe que não sou de dar o braço a torcer, vou pensar. Mas é muito bom saber que tenho uma espiã pertinho do César, e ele nem desconfia!

Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.