domingo, 28 de julho de 2013

Fazendo arte com cadernos

Fazer arte com cadernos é uma atividade que eu gosto muito, comecei fazendo as capas quando eu tinha 12 anos, em 2006. Inicialmente, fazia com imagens de álbuns de bandas de rock, mas a partir de 2011, quando me apaixonei pelas novelas, comecei a decorar meus cadernos com imagens de atores/atrizes que eu admiro, como a Betty Lago, Cristiana Oliveira, Alexandre Borges, Humberto Carrão, etc.

Este semestre, o tema das imagens dos meus cadernos será "Saia Justa". Programa que comecei a gostar quando li um artigo no site da Patrícia Kogut, do jornal O Globo. As imagens destes cadernos publicarei no meu próximo post.

Confira algumas fotos das minhas capas de cadernos:

Betty Lago e Cristiana Oliveira

Leticia Spiller e Elizabeth Savalla

Natália do Vale e Leticia Spiller 

Em uma foto: Gloria Pires, Claudio Marzo e Elizabeth Savalla. Em fotos separadas: Elizabeth Savalla e Betty Lago. 

Betty Lago (fotos)

Bemvindo Sequeira, Márcio Kieling, Luiza Tomé, Bete Coelho e Raul Gazolla. 




Espero que gostem
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.