segunda-feira, 15 de julho de 2013

AMOR À VIDA: Depois de ser humilhado por César, Félix reagirá: 'Vou vencer meu pai'


Félix (Mateus Solano) não engolirá os desaforos de César (Antonio Fagundes) em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, ele desabafará com Glauce (Leona Cavalli) e decidirá enfrentar o médico.

Depois de ser humilhado pelo pai, que o chamará de mocinha e mariquinha, o vilão ficará arrasado. Ele vai procurar sua nova aliada para conversar e revelará que não sabe o que fazer, pela primeira na vida. Isso porque César pedirá que o filho se case novamente com uma mulher.

- Você acha que corre o risco de ser mesmo mandado embora do hospital? - perguntará a médica.

- Meu pai teve uma reação pavorosa. Medieval. Homofóbica. Eu tenho certeza que, se não fizer o que ele quer, vou pra rua e perco até a minha herança.

- Tenha coragem. Não pode esmorecer agora. Volte a ser o antigo Félix porque o Félix que eu conheço é capaz de encontrar um jeito de enfrentar o pai e de garantir o cargo de diretor e a herança - aconselhará Glauce.

Félix, então, pedirá um tapa na cara para acordar. A obstetra atenderá o pedido:

- Agora, acorda, Felix. Ou quer que eu te chame de rãzinha?

- Rãzinha, não. Sapo rei. Tem razão, Glauce. Eu vou vencer o meu pai!

Patrícia Kogut

Espero que gostem. 
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.