Mas, para Madalena, o amor por Eugênio resiste a tudo. E foi por esse amor que ela veio para o Rio de Janeiro e acabou conhecendo os moradores da Vila do Vintém, como o alucinado e divertidíssimo casal Socorro (Stella Miranda) e Candinho (Marcos Oliveira). Esse também é o território de Valentim (Marcos Palmeira), que se apaixonou por Madalena assim que a viu. Valentim é o amante latino que enlouquece Marinelza (Zezé Polessa), uma senhora casada que brinca com o perigo. A mãe de Valentim é a festeira Anabel Muñoz (Arlete Salles), uma mulher batalhadora que vive um drama: um filho que teve que abandonar ainda bebê e nunca mais encontrou.
E, ao envolver-se com a família de Anabel, Madalena descobre que a salvação de Eugênio está em Valentim, seu irmão legítimo. Mas como convencer Valentim a ajudar um irmão cuja existência ele desconhecia, ainda mais quando disputa com ele o amor de Madalena?
Do outro lado da história está Adriana (Cristiana Oliveira), uma moça interesseira e de vida fácil que se envolve com Guilherme, causando o fim de seu casamento com Bárbara (Rosamaria Murtinho). Adriana, mesmo chantageada por Heitor (Victor Fasano), ambicioso e inescrupuloso sócio da mineradora Amarante Paes, alia-se a ele na busca pelo poder.
Curiosidades:
- Teve média geral de 38 pontos.
- A novela teve diversos destaques, como Teodora, personagem de Débora Bloch, e a empregada Sexta-Feira, personagem de Mara Manzan.
- A personagem Adriana ia ser de Malu Mader, mas recusou e ficou para Cristiana Oliveira. Assim como o personagem Eugênio ia ser de Leonardo Vieira, mas teve desentendimentos com o autor e ficou para Marcelo Antony.
- As cenas de humor ficaram por conta de Arlete Salles (Anabel) e Zezé Polessa (Marinelza).
- Primeira novela de Adriana Garambone, Alexandre Barillari e Zezeh Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.