sábado, 21 de julho de 2012

Coluna: Isis Valverde, sobre assédio: 'Meu namorado é grande, impõe respeito'



Sucesso como Suelen em "Avenida Brasil", Ísis Valverde está surpresa com a repercussão de sua personagem na novela de João Emanuel Carneiro. Antes da estreia, a atriz sabia que a periguete do Divino causaria polêmica. Só não imaginava que o público fosse reagir com tanto carinho à maria-chuteira criada pelo autor.

Em entrevista ao blog, Isis conta que Suelen é sucesso com telespectadores de todas as idades: de crianças a idosos, ela é abordada na rua.

- Acho que a Suelen é um "turning point" (uma virada) na minha carreira. É mais um presente que coloca meus limites à prova. E é muito bom saber que as pessoas amam a Suelen - comemora Isis.

A simpatia do público foi turbinada nas últimas semanas, depois que a periguete aceitou se casar com Roni, personagem de Daniel Rocha.

- É um casal inesperado, ninguém sabe o que vai acontecer ali. Acho que por isso todo mundo gostou - acredila Ísis, que, garante, não torce por nenhum dos rapazes do Divino em especial. - O grande problema da Suelen é a carência. Ficar voando feito passarinho, sem rumo, não dá. É muito triste. Só espero que ela encontre um ninho e se sinta amada.

Coisa que, na vida real, Isis Valverde já fez. A atriz está namorando há um ano e dois meses o produtor Tom Rezende. Ela garante que o rapaz é supertranquilo e tem a dose certa de ciúmes.

- Aquele ciuminho normal de todo relacionamento. Quando o cara não reclama a gente também não gosta.

A atriz admite que a curiosidade das pessoas em relação a ela aumentou desde a estreia da novela. Mas não o assédio masculino.

- Chegam perto para ver se sou eu mesma e comentam como sou diferente da Suelen. Mas não existe isso de os homens me atacarem. Até porque meu namorado é grande, impõe respeito.


Espero que gostem. 
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.