domingo, 3 de março de 2013

Coluna: "Casamento já era", diz Betty Lago sobre não investir em relação



Destaque do carro abre alas da Grande Rio no Carnaval 2013, Betty Lago conversou com a imprensa na concentração do Sambódromo, antes do desfile, e contou que às vezes "rola uns beijos" e que adoraria se pintasse um homem "riquíssimo e chiqueiro".

"Homem esta difícil, ou são gays ou tem ex-mulheres. Não tenho paciência para garotão, já tenho minha casa, meus cachorros. Casamento já era", opinou a atriz e apresentadora.

Betty contou que ainda está em tratamento contra o câncer de vesícula, mas que se sente muito bem. "Estou em uma nova etapa do tratamento. Faço uma semana de quimioterapia, paro três e repito os exames. O mais importante é entender que tudo isso faz parte de um tratamento que não é rápido. Nunca indaguei por que isso aconteceu comigo, seria uma pergunta cretina", opinou a atriz e apresentadora.

Do tratamento, ela disse que a parte mais difícil foi a queda dos cabelos. " A medicina hoje está avançada, quase não tenho efeitos colaterais. Só fiquei chateada de ficar careca, a careca me mostrava que eu fazia parte daquele grupo da doença, mas meu filho sempre me dizia que o meu cabelo iria crescer", contou Betty, que preferiu não usar perucas. "Me sinto muito bem, levo uma vida normal e nunca fiquei de mau humor. Me sinto uma privilegiada", afirmou.

Betty está escalada para a novela de Carlos Lombardi na Record. "Serei Stella, sei que meu figurino será uma coisa meio Jackie O, mas a novela não será comédia. E eu estava louca para fazer uma personagem bem maluca".

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.