sábado, 2 de março de 2013

LADO A LADO: Reta Final: Albertinho pede Esther em casamento e ganha beijo do 'sim'



Tudo o que Albertinho (Rafael Cardoso) não quer é se casar com Esther (Rhaisa Batista). Mesmo assim, o janota vai à casa da moçoila e se apressa em dizer que quer se unir a ela no matrimônio. “Você sabe que eu tô decidido a não deixar que a existência do meu filho ilegítimo perturbe o nosso casamento”, diz Albertinho, deixando Esther confusa e, ao mesmo tempo, exultante.

O rapaz deixa claro: “Eu quero que você se case comigo, Esther”. A loira prontamente aceita o pedido, dá um beijo no amado e sai da sala, deixando Albertinho a sós com Margarida (Bia Seidl). Desconfiada, ela pergunta o que ele realmente sente pela sobrinha. “Dona Margarida, não posso imaginar minha vida ao lado de outra mulher que não a Esther”, responde, antes de se virar e ir embora com uma expressão que exibe a angústia da mentira.

Será que Albertinho e Esther vão mesmo se casar? Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda-feira, 04/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.