sexta-feira, 15 de março de 2013

FLOR DO CARIBE: Sem saída! Cassiano se desespera ao saber que é impossível fugir da prisão




Dom Rafael (Cesar Troncoso) não perdoa quem tenta enganá-lo e atira Cassiano (Henri Castelli) em uma masmorra após descobrir que os diamantes que o piloto trouxe são falsos. Na prisão, ele conhece Duque (Jean Pierre Noher), um estelionatário que tentou passar a perna no contrabandista, e se desespera ao perceber onde se meteu.

“Isso aqui não é apenas um ‘cativeiro clandestino’: é um presídio de segurança máxima! Onde são confinados todos os desafetos de Dom Rafael ou aqueles que, em algum momento, se atreveram a tentar lhe passar a perna. Como foi o meu caso, há 13 anos!”, conta Duque, avisando que nunca alguém conseguiu fugir da prisão do mafioso.

Cassiano tenta explicar ao companheiro de cela que é inocente, mas Duque não compra a conversa. O piloto procura seu celular para tentar ligar para Alberto (Igor Rickli) e percebe que alguém o pegou. Inconformado, ele começa a procurar uma saída na cela. “No momento em que Dom Rafael atirou você nesse buraco, você morreu para o mundo!”, garante Duque. Será que Cassiano vai se dar por vencido?

Traído por Alberto, que trocou os diamantes que deveriam ser entregues a Dom Rafael por cristais de sal, Cassiano é feito refém pelo mafioso. O piloto acha que tudo não passa de um mal entendido e nem desconfia que a verdeira intenção do playboy é riscá-lo da vida de Ester e conquistar a bugueira de Vila dos Ventos.

Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 15 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.