Antes que Tufão confesse seu amor, a moça revela que optou por pedir demissão, pois viajará em lua de mel com o noivo.
Atarantado, o ex-jogador apela e implora a Nina que não o abandone e nem Ágata (Ana Karolina). Estranhado a intensidade do ex-atleta, a jovem concorda em esperar mais um tempo. E, quando comenta sua decisão com Jorginho (Cauã Reymond), ele acaba revelando que seu pai está apaixonado por ela.
Chocada (mas nem tanto, né?), Nina decide deixar a mansão.
O que o casalzinho e, muito menos, Tufão imaginam que Carminha presenciou o jantar no restaurante escondida e confirmou a paixão do marido pela cozinheira. Furiosa, naquela mesma noite, a megera parte para o apê de Jorginho, a fim de envenenar o romance do filho. E fica muito surpresa ao descobrir que ele já tinha conhecimento do interesse de Tufão pela chef.
"Mesmo sabendo disso, você não se afastou dessa cobra? Não vê que a intenção dela é seduzir Max (Marcello Novaes) e você? Tudo isso é jogo!", acusa.
Apesar de balançado com as palavras da mãe, Jorginho a expulsa de sua casa. Nina, então, segue para a mansão e avisa a Tufão que precisará se demitir imediatamente. Inconformado, o rei do Divino não se contém mais e assume seu sentimento: "Você é a luz da minha vida. Não vá embora. Quero que seja minha mulher. Eu te amo!" - admite Tufão.
Bastante emocionada, mesmo assim se despede de Ágata e vai embora. Jorginho fica aliviado, mas nota que a namorada ficou mexida com o pedido de casamento do pai. "Por acaso, você gostaria de me trocar por meu pai? Ele é famoso, rico, bem-sucedido. Já eu..." , comenta, inseguro.
Nina, no entanto, garante ser Tufão apenas como pai. E segue com os preparativos da viagem. Só que Carminha, possessa, arma uma cilada para a ex-enteada. Ordena a Max que seduza Begônia (Carol Abras) e roube a herança de Nina. O malandro também consegue recuperar as fotos com que aparece transando com Carminha,que estavam com a argentina. A megera ainda manda o amante simular uma cena de sedução com Nina para ser fotografada. Com essas provas, desmascara a cozinheira, acusando-a, além de tudo, de ser a mandante de seu sequestro.
Por isso, a jovem é presa e perde o apoio de Jorginho. O único que fica do seu lado é Tufão, que a salva da cadeia e a leva para morar com ele, como sua mulher. Jorginho, é lógico, não aceitará o romance e romperá com o pai. E os dois disputarão o amor de Nina, para desespero de todos, principalmente de Mãe Lucinda (Vera Holtz).
Nilo (José de Abreu) é o primeiro a antecipar que uma fatalidade acontecerá na família. "Essa traição entre pai e filho vai resultar na mesma tragédia que resultou de sua traição com Santiago (Juca de Oliveira). Isso vai terminar em sangue!"
Corre nos bastidores que Tufão será morto por conta disso tudo.
fonte: Revista TITITI. Ed. 728. 24 de agosto de 2012.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.