domingo, 19 de agosto de 2012

AVENIDA BRASIL: Nina teme causar a morte de Tufão se revelar os podres de Carminha

Nina confessa que teme pela reação de Tufão com as fotos (Foto: Avenida Brasil/TV Globo).
Nina (Débora Falabella) procura Betânia (Bianca Comparato) para desabafar e fica feliz em perceber que sua amiga não está brava com tudo o que aconteceu. Preocupada com Nina, Betânia quer saber se a vingança já terminou e Nina revela que quer tirar Carminha (Adriana Esteves) de casa sem usar as fotos. 

A amiga pede para ela acabar logo com essa história e consola Nina (Foto: Avenida Brasil/TV Globo).
“Eu tenho medo, Betânia! De fazer com o Tufão (Murilo Benício) o que eu fiz com o meu pai: contar a verdade e ele acabar morrendo. Se isso acontecer de novo, eu não vou aguentar.”, revela Nina. Betânia aconselha a amiga “Cria juízo, Nina, acaba com essa história enquanto é tempo!”, finaliza.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 20 de agosto. 


Espero que gostem.
ME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.