sexta-feira, 10 de agosto de 2012

FOTO DO DIA: Betty Lago no desfile de Ocimar Versolato (1995)


A atriz Betty Lago, com 39 anos em 1995, desfilou para a marca Ocimar Versolato em Paris. Ela deu um tempo na novela Quatro por Quatro (94) para matar a saudade das passarelas de Paris e mereceu tratamento diferenciado. O estilista disse, "Vou fazer um modelo especial, sob medida.", e elogiou a atriz: "Ela e ma-ra-vi-lho-sa." 
Na minha opinião, se eu tivesse vivido naquela época (mas infelizmente não aconteceu, porque eu tinha 1 ano na época em que a matéria foi publicada), eu também teria elogiado a atriz, porque, como disse Versolato, ela é mesmo maravilhosa.


Fonte: Revista VEJA, Ed. 1385. 29/3/1995.

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.