sábado, 18 de agosto de 2012

Curiosidade: A atriz Nica Bomfim, além de ser atriz, é artista plástica!


Você sabia que a atriz Nica Bomfim, intérprete da Deolinda da novela Amor Eterno Amor, além de atriz, é artista plástica? Entre seus trabalhos de artista plástica, ela faz os bonecos feitos de papel reciclado.

Ela gosta de trabalhar nos bonecos em seu ateliê e há anos presenteia amigos e colegas de seus trabalhos na televisão e no teatro. “Houve uma época que eu vivi de fazer bonecos. Eu tinha um ateliê grande e fazia inclusive bonecos maiores, como aqueles de Olinda”, conta.

Mas não é a primeira vez que a atriz transforma personagens de novelas em papel machê. Em Eterna Magia e Escrito nas Estrelas, ela fez mais de vinte bonecos para dar aos companheiros de elenco. “A Camilla Amado (Dona Olga) me incentivou a voltar a fazer. Depois que eu fiz o dela, todo mundo começou a pedir”, diz Nica, explicando como sua arte passou a fazer sucesso também nos intervalos das gravações.

Aqui nesta foto, estão os bonecos dos personagens Virgílio (Osmar Prado), Regina (Maria Clara Mattos), Carlos/Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Carmem (Vera Mancini).

Fontes:

Espero que gostem.
ME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.