sábado, 1 de setembro de 2012

AMOR ETERNO AMOR: Reta final: Rodrigo descobre o paradeiro de Amparo e decide ir atrás dela


Virgílio (Osmar Prado) descobriu que Melissa (Cassia Kis Magro) e Dimas (Luis Melo) estão por trás do sequestro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Além disso, o vigarista é o único que conhece o paradeiro de Amparo (Mayana Neiva). Sabendo que tem informações importantes em mãos, ele decide tirar proveito e arrancar uma graninha extra do Barão "Eu tenho uma informação muito da quente para lhe dar, mas você tem que me tratar direito!", diz Virgílio, ao telefone. Rodrigo não gosta do tom do padrasto e passa a ligação para Pedro (André Gonçalves). "Diz para o Carlinhos que eu posso vender para ele ou para outros interessados! Diz para esse ingrato que o nome verdadeiro da moça é Maria do Amparo", revela o vigarista.

Rodrigo volta a pegar o telefone e pergunta a Virgílio quanto ele quer para dizer o paradeiro de Amparo. "Uns 200 mil está bom para você?", sugere o vigarista. Rodrigo aceita a proposta e consegue o endereço. "Se o Virgílio estiver falando a verdade, a Maria do Amparo vai ter uma grande surpresa amanhã!", avisa.

Qual será a reação de Amparo quando Rodrigo descobrir que ela era prostituta antes de se passar por Elisa (Julia Gomes)? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 1º de setembro.


Espero que gostem. 
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.