Para tristeza dos fãs, Avenida Brasil terminará no dia 19 de outubro. E, como já é de se esperar, o autor João Emanuel Carneiro reserva muitas surpresas para o último capítulo.
Corre nos bastidores da novela que o escritor guarda a sete chaves uma verdadeira bomba. Segundo comentários, Nina (Débora Falabella) pode ser filha da maior inimiga, Carminha (Adriana Esteves). É, turma! Nitroglicerina pura!!! E, nesse caso, Jorginho (Cauã Reymond), é que não seria herdeiro legitimo da bruxa.
O difícil até o momento é saber como o escritor direcionará a questão e colocará toda a verdade em pratos limpos. Mas especula-se que Carminha e a falecida mulher de Genésio (Tony Ramos) tenham tido filhas no mesmo dia. É que a cascavel, por um motivo ainda oculto, tenha trocado as meninas, fazendo Genésio acreditar que Rita/Nina era filha dele para depois dar o golpe no pobre homem... Cogita-se, inclusive, que Carminha possa ter provocado a morte da esposa de Genésio no intuito de seguir com seus planos. Se essa versão for levada a diante pelo autor, ficará claro que a megera repete padrão no quesito de enganar trouxas. Afinal, fez Tufão criar Jorginho e Ágata (Ana Karolina) como se fossem filhos dele.
Essa versão também salienta uma característica marcante de Carminha: ela odeia meninas. É assim com a caçula, e assim sempre foi com Nina.
Perguntas que não querem calar: Se Carminha é mãe da cozinheira, quem seria o pai? Pode ser um dos clientes da época em que a jararaca era garota de programa até o próprio Max (Marcello Novaes). Isso explicaria o fato de João Emanuel Carneiro não ter criado cenas de sexo e nem de beijos de verdade entre Nina e ele.
Outra questão: e quem seriam os verdadeiros pais de Jorginho, já que o novelista não promoveria um romance entre irmãos? Rolam rumores de que a prostituta Neide (Cláudia Assunção), madrinha do rapaz, pode ser a mãe biológica dele. E o pai, Max (no caso do picareta não ser o pai de Nina) que foi "roubado" de Neide por Carminha na juventude. Bem este é outro mistério que TITITI deve desvendar bem antes do final da trama para contar a você em primeiríssima mão, ok?
Fonte: Revista TITITI. Ed. 732. 21 de setembro de 2012.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.