quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FINA ESTAMPA: Quinzé é a próxima vítima de Tereza Cristina


Ela arma um plano cruel para tirar a vida do filho de Griselda e levar a rival ao desespero absoluto.

Depois que flagrou a mãe dormindo com Pereirinha (José Mayer), o encanado Renê Júnior (David Lucas) nunca mais foi o mesmo. O garotão entra na maior crise e pede a Renê (Dalton Vigh) que o deixe viver com ele, pois não suporta mais a mãe. Acontece que o chef não quer o filho residindo em um hotel. Ele discute o problema com Griselda (Lília Cabral) que convida o amado para morar em sua mansão com o herdeiro. Apaixonado, mais que depressa, Renê aceita a proposta.
Mal sabem, ele e a ex-bigoduda, que tal decisão fará a jacaroa do Nilo se sentir roubada mais uma vez e subir nas tamancas de tanta raiva. Porém, quando o ex-marido a procura para expor a decisão, ela disfarça dizendo que permitirá a mudança do filho a fim de que o rapaz perceba que o verdadeiro lugar dele é na mansão da família.
Mas ardendo em puro ódio, no dia seguinte Tereza Cristina (Christiane Torloni) chama Ferdinand (Carlos Machado) e ordena que ele consiga uma cobra venenosa, das mais peçonhentas e coloque no carro de Amália (Sophie Charlotte). Diante da promessa de uma noite de amor espectacular, o segurança do condomínio aceita o serviço sujo mais uma vez e encontra uma víbora com mordida fatal.
Quando dirige até seu trabalho na loja de cremes, a moça é surpreendida pela cobra e capota o carro várias vezes. Por sorte e proteção divina a jovem escapa sã e salva e a cobra desaparece no local do acidente. Claro que Griselda desconfia da rival e diz isso ao namorado. Mas Renê não consegue admitir que Tereza Cristina seja capaz de uma tentativa de assassinato. Ele ainda prefere tratá-la como uma perua mimada e não como a psicopata disposta a tudo para se vingar. Um erro que lhe custará muito caro.
Enquanto isso, a vilã das vilãs começa a engendrar um outro plano, que desta vez deverá ser infalível e ainda mais maligno, para acabar com Quinzé (Malvino Salvador), o braço direito de Pereirão. De novo, ela chama Ferdinand e o seduz para que ele mate o rapaz com requintes de crueldade jamais vistos. Enquanto combinam os detalhes do crime, os dois sádicos se divertem imaginando a dor de Quinzé e o desespero de Griselda.

Fonte: Revista Ti Ti Ti. Ed. 695. 06 de janeiro de 2012.

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.