segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mundo das Celebridades: Transplante de Atrizes

Bruna e Cristiana: corações angélicos são trocados na nova novela da Globo.
"Sônia Braga, em Nova York, recusou o papel, dizendo que perderia o controle sobre o personagem. Bruna Lombardi, 38 anos, lá de Los Angeles, topou. Ela vai ser Betina, personagem que morre logo nos primeiros capítulos de Clube das Mulheres, próxima novela das 8 da Globo. Como Sônia, Bruna não vai ter controle sobre a trama mirabolante - a personagem sofre um acidente de automóvel e seu coração é transplantado -, mas ganhou uma sucessora cardíaca à altura. Está tudo acertado para que Cristiana Oliveira, 28 anos, a Camille de Amazônia II, carregue o coração angélico, como a protagonista da novela. O contrato da atriz com a TV Manchete termina no dia 30 de junho e Cristiana não quer falar na troca de coração nem de emissora, mas reconhece que o assunto está batendo em ritmo acelerado. "Eles estão noivos, pode até dar em casamento", diz Flávio Sandrini, empresário da inesquecível Juma de Pantanal, cortejada pela Globo desde o tempo em que virava onça."

Fonte: Revista VEJA, 27 maio 1992.

Espero que gostem.
ME

Um comentário:

  1. Olá Maria sou a Mada Aveiro vc deixou uma mensagem no meu twitter.Mas so vi agora pois fazia muito tempo que não abria o meu Twitter.Adorei sua página,esta linda e uma receitas maravilhosas.
    Bom acho que vc deve conhecer meu Blog.http://pararecordarnovelasefamosos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.