sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A VIDA DA GENTE: Suzana conta envolvimento com Renato e Cícero sai de casa


Visivelmente ansiosa, Suzana (Daniela Escobar) espera o marido chegar em casa. Como de costume, Cícero (Marcello Airoldi) entra, a beija e conta o dia para sua esposa. Ela aproveita que Alice (Stephany Brito) saiu com o namorado e pede para entrar. 
A paisagista conta que Renato (Luiz Carlos Vasconcellos) não está mais trabalhando no escritório e tem uma razão por isso: "Eu e o Renato,durante esse tempo em que a gente trabalhou junto, convivendo diariamente, a gente se deu conta de uma série de afinidades..."
Ela continua dizendo o quanto se sentia sozinha enquanto Cícero estava ocupado trabalhando e Alice já cuidando da própria vida. A proximidade com o fotógrafo fez com que percebesse a importância de ter alguém para conversar: "Por mais difícil que seja dizer isso, Cícero, eu percebi que estava dando ao Renato um lugar que é seu. A ideia era que fosse só uma relação de trabalho, mas quando eu vi, eu percebi que estava me envolvendo com ele".
Extremamente chocado, Cícero pega a chave do carro e avisa que está indo embora. Por mais que a esposa insista que eles cuidem juntos do casamento, o dono da concessionária explode ao lembrar que nunca quis a presença de Renato na família: "Agora você não espere que eu seja moderno a ponto de ficar aqui discutindo esse triângulo amoroso com você".
Você quer maior lealdade do que eu estar aqui te dizendo a verdade, antes que acontecesse qualquer coisa? Pelo amor de Deus, na verdade não teve nem um beijo, ou um abraço, enfim, nenhum pacto entre mim e o Renato que te excluísse", esclarece Suzana que, sem sucesso, vê o marido partir. Não perca esta cena que vai ao ar hoje, às 18h25.

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.