Mais um mistério conta da trama de Cristianne Fridman. Nos próximos dias, Augusta (Denise Del Vecchio) vai aparecer morta com um tiro de revólver em seu escritório na Doce & Dança. Quem encontra o corpo da doceira é Raimundo (Rômulo Arantes Neto), o filho ingrato que ela expulsa de sua casa. Logo em seguida, Adalberto (Luiz Guilherme) flagra o rapaz ao lado do corpo da mãe e o acusa de assassinato. Desesperado, Raimundo foge.
Com a morte de Augusta, todos da turma do bolão passam a serem suspeitos. Carlos (André Di Mauro), Francisco (Guilherme Berenguer), Marizete (Betty Lago), Margarida (Amandha Lee), Jorge (Sacha Bali) e Severino (Paulo César Grande), chegam em suas casas e cada um mente a respeito de onde estavam. No enterro de Augusta, Raimundo aparece e Marialice (Gabriela Moreyra) acusa o jovem. Ele diz que tem o direito de enterrar a mãe, mas todos colocam o rapaz para fora do cemitério.
A polícia começa a investigar a morte da transexual e descobre que todos os álibis dados pela turma do bolão são falsos. E os milionários são chamados novamente a depor e as verdades vão surgindo: Francisco conta que estava atrás de Nelize (Manoelita Lustosa) e Marcolino (Pedro Malta), mas não os encontrou em casa. Já Carlos afirma que estava com Cleber (Sandro Rocha) e que havia planejado matá-lo. Margarida confessa que estava com Valdisnei (Adriano Petermann) e Marizete afirma que voltou a fazer faxina, portanto, gastou toda sua grana. O dublê Jorge afirma que estava com outra mulher e Severino conta que estava na frente do motel onde Divina (Vanessa Gerbelli) mora com Ernesto (Leonardo Vieira), pois ainda a ama. Agora resta saber quem realmente falou a verdade!
Fonte: Revista Ti Ti Ti. Ed. 700. 10 de fevereiro de 2012.
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.