sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Relembrando Aberturas: De Corpo e Alma


A trama de Glória Perez marcou por um crime na vida real: a morte de Daniella Perez, sua filha, no final de 1992, de que todo mundo se lembra. A novela ia ter 239 capítulos (3 de agosto de 1992-8 de maio de 1993), mas a trama foi encurtada.
A novela teve muitos destaques, como os casais Diogo (Tarcísio Meira) e Paloma (Cristiana Oliveira, em seu primeiro papel em novelas da Globo), e Caíque (José Mayer) e Bia (Maria Zilda Bethlem). Também contou com o envolvimento de Juca (Victor Fasano) com Stella (Beatriz Segall).
A novela nunca foi reexibida na Globo, apesar de sua alta audiência de 52 pontos.

Espero que gostem.
ME

3 comentários:

  1. pretty cool, i live in the us, but i really like your blog.
    xoxo
    cassy

    ResponderExcluir
  2. Eu Tatiana, estou querendo todos os Capítulos da Novela De Corpo & Alma, Por Favor. Espero sua Mensagem. Muito Obrigado. Vou esperar ainda hoje sua resposta.

    ResponderExcluir
  3. Eu Tatiana, Moro na Rua Visconde de Santa Isabel, 136, Bairro Vila Isabel. Eu, estou querendo todos os Capítulos das Novelas De Corpo & Alma e Fera Radical, Por Favor. Espero sua Resposta ainda hoje. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.