sábado, 7 de dezembro de 2013

‘Amor à Vida’: Eron decide tirar bebê de Niko e apanha


 
 



A víbora da Amarilys (Danielle Winits) pode até se livrar de uma bela surra, mas Eron (Marcello Antony) não! Nas próximas semanas de “Amor à Vida”, mesmo depois de saber que a médica não é mãe de Fabrício, o advogado decidirá tirar o bebê de Niko (Thiago Fragoso). Resultado: a lacraia de olhos azuis apanhará do sushiman.


A confusão começa logo depois que Eron entregar a criança para Niko. Arrependido e sentindo falta do bebê, ele prometerá para Amarilys que vai levar Fabrício de volta para casa. “O Niko não tem a guarda definitiva do Fabrício. Além disso, eu vou exigir um segundo teste de DNA, ganhar tempo. É em cima disso que nós podemos recuperar o bebê. Enquanto o Niko não tiver a guarda definitiva, o Fabrício é nosso filho, registrado no nosso nome. Nós podemos entrar com uma acusação contra o Niko por cárcere privado”, dirá, cruelmente, o advogado. Amarilys, claro, vai adorar a ideia: “Eu adoraria se o Niko fosse pra cadeia.”

Ele então vai procurar Rafael (Rainer Cadete), pedindo ajuda, mas será humilhado pelo colega advogado: “Eron, cê não tem vergonha na cara? Você e a Amarilys é que enganaram o Niko. Ele esperou esse bebê sempre achando que era fruto de uma fertilização. Mas cês transaram nas costas dele, a ponto de acreditar que o filho fosse de vocês, mas nunca abriram o jogo até o bebê nascer. E mesmo esse teste de DNA só foi feito porque a advogada do Niko pediu.”

Eron tentará convencê-lo a jogar sujo, mas Rafael não cederá, colocando seu próprio emprego em risco.

— Eu escolhi ser advogado porque eu acredito que qualquer pessoa tem direito a defesa. Mesmo um criminoso tem o direito de se defender e ser julgado. Mas eu nunca entrei ou vou entrar numa causa de má fé. Numa causa pra ocultar a verdade, pra fazer jogadas e tudo que cê tá me pedindo. Nunca. É contra a minha consciência, explicará.

No capítulo do dia 27 de dezembro, sem saída, Eron vai procurar Niko, pedindo que ele devolva o bebê para ele e Amarilys possam se acostumar com a separação enquanto o processo de guarda definitiva corre na justiça.

Decepcionado, Niko começa a chorar e desabafa: “Eu tou chorando por você, Eron. Pelo homem que você se tornou. Onde tá aquele Eron que eu amava? Onde tá o homem que eu admirava? O Águia. Cê não é águia nenhuma, é um franguinho de padaria!”

O sushiman tentará expulsá-lo de sua casa, mas antes dirá algumas verdades. “Cê é bicha, Eron. É, assim como você não gosta de ser chamado. Bicha! Cê tá vivendo uma ilusão, tá sendo manipulado por ela. Sabe, Eron, eu tenho vergonha de você.” Eron não ficará calado: “Eu é que me arrependo do tempo que eu passei junto com você. Você é insensível, não entende o que eu tou sofrendo.”

Eron o ameaçará, dizendo que pegará o bebê de volta de qualquer jeito.

— Cê vai ter que passar por cima do meu cadáver primeiro, avisará Niko.

— Não preciso passar por cima do seu cadáver, basta um tapa e você cai no chão, garantirá o advogado.

Os dois se chamarão de “bichinha” e “bichona” e vão se agredir. Niko levará vantagem na briga.

Yahoo!

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.