domingo, 8 de dezembro de 2013

JÓIA RARA: Ernest renegará Manfred e humilhará filho bastardo




Ernest (José de Abreu) e Manfred (Carmo Dalla Vecchia) terão mais uma discussão em "Joia rara". Nos próximos capítulos da história de Thelma Guedes e Duca Rachid, o dono da fundição humilhará o jovem e renegará o filho bastardo.

Tudo começará quando o patriarca dos Hauser chamar o vilão para uma conversa após flagrar uma discussão dele com Franz (Bruno Gagliasso). O papo já começará tenso. Ernest pegará Manfred pela gola e perguntará se o jovem tentou matar Franz. O vilão negará e indagará:

- Por que o senhor não me trata com essa mesma preocupação? Por que, meu pai?

- Que conversa é essa agora? Você enlouqueceu de vez? Eu tive três filhos: Franz, Viktor (Rafael Cardoso) e Hilda (Luiza Valdetaro). Estou sendo claro, Manfred? Responda, porque eu não quero voltar a esse tema!

Manfred dirá que entendeu e pedirá desculpas, mas Ernest continuará humilhando o rapaz ao dizer que Franz é seu primogênito, o filho que ama.

- Só não entendo porque o senhor defende tanto o Franz quando ele...

Ernest cortará:

- Mais do que Franz eu só amo a minha neta, Pérola (Mel Maia). Por isso eu repito: não ouse fazer nada de mal a ele.

Manfred argumentará que foi a vítima na briga, mas o dono da fundição nem ligará:

- Ainda que eu esteja pouco me lixando para aquela lavadeira, meu filho estava no papel dele! Franz estava defendendo a própria honra.

Depois de toda a discussão, o vilão sairá cheio de ódio, sem contestar o pai.
Patrícia Kogut

Espero que gostem. ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.