quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ex-'Malhação', Agatha Moreira muda cabelo para viver garota problemática às 21h


AGATHA MOREIRA (FOTO: FERNANDO TORQUATTO)




Agatha Moreira, que ganhou fama como Ju na temporada de “Malhação” que chegou ao fim em julho, mudou os cabelos para viver Gisele na próxima novela das 21h, “Em família”, de Manoel Carlos.

A atriz teve a franja cortada e os fios clareados com mechas californianas por Fernando Torquatto, responsável pela caracterização dos personagens da novela.

- Ela será assistente de Marina (Tainá Muller), fotógrafa especializada em nus femininos. Seu conflito principal será a separação turbulenta dos pais, vividos por Herson Capri e Ângela Vieira. É adolescente, tem 18 anos. Tem só um ano a menos que a Ju (de "Malhação"), mas é bem mais adulta e independente - conta.

A personagem, diz ela, terá cenas "pesadas" de briga com a mãe.

- Tenho feito várias leituras com atores do mesmo núcleo e com a preparadora da novela, porque não vivi o que Gisele vive. Meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos. Ela passa por isso na adolescência e se sente culpada. Estou tentando descobrir como é esse lado sombrio da separação.

É a primeira vez que Agatha muda o cabelo.

- Não tenho problema nenhum em mudar para uma personagem. Teria se fosse para minha vida. Sempre quis botar franja. As grandes franjas da Globo foi Torquatto quem fez: Alinne Moraes em "Viver a vida", Carolina Dieckmann em "Cobras & Lagartos". Sempre quis radicalizar, mas nunca tive coragem.

Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.