sábado, 21 de dezembro de 2013

"Amor à vida": Aline planejará matar César: 'O jeito será dar um fim no velho babaca'


Aline (Vanessa Giácomo) planejará matar César (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Ela dirá a Ninho (Juliano Cazarré) que seria mais lucrativo se o médico morresse, pois ganharia uma fortuna e ainda contaria com a herança do filho.

Tudo começará depois que Paloma (Paolla Oliveira) descobrir que a megera está roubando o médico. Ninho ficará cada vez mais preocupado e dirá para Aline que eles devem fugir logo. A ex-secretária argumentará que ainda precisa passar muitos imóveis de César para o seu nome. - A Paloma já está desconfiada.

Ela já sabe que você raspou o dinheiro do velho no banco, que está mexendo nos imóveis. Mais cedo ou mais tarde eles vão investigar isso direito, e a gente pode se danar. Eu achava melhor ir embora com o que a gente tem, já é muito - insistirá ele.

- Tem uma alternativa. E se o César morrer? - refletirá Aline. O pintor ficará assustado com o plano e perguntará se a megera está mesmo disposta a matar o marido.

- Fala baixo! Eu não sei por que você está tão espantado. O César foi responsável pelo acidente que matou a minha mãe. O que eu quero dizer, Ninho, é que, se o César partir dessa para melhor, eu tenho direito a 50% do que ele tem. E o filho dele a uma parte da fortuna também. Só do hospital eu levava 20%. Fora o do garoto.

Para mim, seria bem mais lucrativo se o César morresse. Eu não queria chegar a uma solução tão drástica, mas agora a Paloma está me perseguindo. O jeito vai ser dar um fim nesse velho babaca. A única coisa chata é ter que aguentar esse filho que ele me deu.

Mas também, com dinheiro, eu jogo ele nas mãos de babás e me livro do estorvo. Ninho dirá que não gosta da ideia por medo de ser preso, mas a ex-secretária dirá que basta planejar tudo com cuidado, para ninguém desconfiar.

- Tem tanto acidente que pode acontecer com um cego, ainda mais com alguém que ficou cego recentemente. O melhor é que o César morra mesmo. Você vai estar do meu lado, não vai? - perguntará ela, que beijará o amante.

Mundo Novelas

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.