domingo, 22 de dezembro de 2013

Com quem Toni deve ficar? Atores de 'Joia rara' comentam

Na enquete da semana que passou, perguntamos quem Toni, personagem de Thiago Lacerda em “Joia rara”, deveria escolher: Gaia (Ana Cecília Costa), mãe de seu filho que acabou deportada; ou Hilda (Luiza Valdetaro), amor que nasceu depois que o operário já não acreditava na possibilidade de um reencontro com a sua mulher. A trama tem movimentado a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid.

A segunda ganhou de lavada, com 89% dos votos.

— Hilda foi quem ele escolheu para reconstruir a vida depois de achar que Gaia tinha morrido. E essa paixão foi muito importante para ela amadurecer. Fez com que saísse da mansão, crescesse. Acho difícil para um casal separado há dez anos retomar do mesmo ponto. A Gaia não tem a menor chance — diverte-se Luiza.

Já Ana Cecília sai em defesa de sua personagem:

— Tudo foi arrancado dela, que só conseguiu sobreviver pois se agarrava àquele amor. O que Gaia e Toni tiveram foi sólido. Vou torcer para que a vida possa dar de volta tudo o que ela merece — diz a atriz, lembrando que o público não acompanhou o sofrimento da personagem no campo de concentração. — Acho que ela ainda tem chances. Neste triângulo, não há um mau-caráter.

Thiago escorrega:

— Para o ator, o conflito é o mais interessante. Toni ama Hilda, mas não deixou de amar Gaia. A história deles foi interrompida. A escolha é das autoras.

Thelma diz que o final de Toni já está previsto na sinopse. Mas faz mistério:

— Por enquanto, ele fica com Hilda. Mas a graça da obra aberta é poder mexer na história e ouvir o público.

Patrícia Kogut

Espero que gostem
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.