sábado, 7 de dezembro de 2013

JÓIA RARA: Ernest impedirá Manfred de contar que é irmão de Franz



Revoltado por ser o preterido da família Hauser, Manfred (Carmo Dalla Vecchia) resolverá contar que é filho de Ernest (José de Abreu) em "Joia rara". Tudo começará quando, nos próximos capítulos, o vilão procurar Franz (Bruno Gagliasso) para revelar a verdade.

Durante a conversa, Manfred terá uma discussão com o primogênito e começará a provocar seu rival. O pai de Pérola (Mel Maia) dirá que não entende o motivo de tanto ódio e perguntará o que o vilão esconde.

- Eu não vou mais aceitar que você passe na minha frente. Para começar, vou ficar com a Amélia (Bianca Bin). Você pensa que pode vencer todas, mas com Amélia, não! Eu cheguei primeiro! - responderá Manfred.

- Chegou primeiro? Você não está mesmo no seu juízo perfeito - retrucará Franz.

- Desde a juventude, você sempre queria o que eu queria. E conseguia tudo antes de mim. Eu conheci a Amelinha muito antes de você. E não estou mais disposto a ceder desta vez. Chega de fingir. Chega de mentir, não quero mais esconder quem eu sou!

- E quem é você, Manfred? Fala! Quem é o verdadeiro Manfred Duke, que ficou escondido dentro daquela casa, todos esses anos? Fingindo que era meu amigo?

Manfred, então, ameaçará revelar sua verdadeira identidade, mas Ernest chegará ao local e impedirá que o filho de Gertrude (Ana Lúcia Torre) conte tudo.

- Manfred, eu sabia que você estava aqui. Eu disse para você deixar meu filho em paz, não disse?

Ernest ordenará que Manfred saia do local. O jovem irá embora cheio de ódio, mas Franz perceberá que estava prestes a saber de algo importante. Ele ficará ainda mais curioso para saber o segredo de seu inimigo.

Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.