segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Em “Amor à Vida”, César expulsará Paloma de sua casa no Natal e mandará Paulinha calar a boca



Na novela “Amor à Vida”, César (Antonio Fagundes) provará mais uma vez que é realmente cego por Aline (Vanessa Giácomo). Nos próximos capítulos, ele ficará revoltado quando Paloma (Paolla Oliveira) aparecer em sua casa sem um presente de Natal para a morena. O médico expulsará a filha e ainda mandará a neta Paulinha (Klara Castanho) calar a boca quando ela for defender a mãe.

A pediatra fará questão de visitar o pai no Natal e levará sua filha. A menina entregará ao avô um presente para Junior e dará também um lenço de seda para Ciça (Neusa Maria Faro), que estará trabalhando lá para espionar Aline a pedido de Paloma. Neste momento, a ex-secretária chegará em casa, trazendo vários produtos para a ceia. A vilã convidará Paloma para jantar com eles, mas ela dirá que já tem compromisso. Em seguida, entregará um roupão para o pai.

“Eu agradeço muito. E para a Aline, o que você trouxe?”, questionará César. “Eu não trouxe nada, eu estava sem tempo… Vim mais por sua causa”, responderá a pediatra. “Você trouxe presente para a enfermeira, para o bebê, para mim, mas não trouxe nada para a Aline?! Leva de volta o seu presente, Paloma. Leva! Se a minha mulher, que se mata por mim, não merece um presente seu, por causa de um problema que o seu ex-marido causou, eu também não quero nada! Leva esse presente de volta, Paloma, ou eu jogo no lixo. Boto fogo, se for preciso, mas eu não quero!”

Paulinha tentará defender a mãe dizendo que ela comprou com muito carinho, mas César mandará a garota calar a boca. Paloma se irritará com a atitude do pai e acabará expulsa da casa. Já na porta, Aline aproveitará para alfinetar ainda mais a rival. “Você sempre quer me desafiar, né, Paloma? Mas o seu pai me ama. Você tem que se conformar com isso. É melhor você ir embora. E já sabe: nem você nem a sua filha são bem-vindas aqui. Eu não vou com a sua cara, garota chata.”

TV Foco

Espero que gostem. 
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.