quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Em "Joia Rara", Hilda flagra beijo de Toni e Gaia




No capítulo desta sexta-feira (20) em "Joia Rara", Hilda (Luiza Valdetaro) irá flagrar um beijo de Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília Costa).

O italiano e a lituana se aproximaram na busca pelo filho, Giuseppe.  Na sede do partido, Gaia recorda os últimos momentos em que esteve com o filho antes de ser deportada. "Me perdoa, Toni. Eu acabei deixando eles levarem o nosso filho", lamenta. Toni tenta confortar a primeira mulher, que se emociona e pede um beijo: "Eu te amo. Foi esse amor que me fez aguentar tudo. Toni, me dá um beijo. Só um".

Sem saber o que fazer, Toni permite a aproximação. Mas, nesse momento, Hilda (Luiza Valdetaro) entra na sala e vê o beijo dos dois.

UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.