quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Em "Joia Rara", Viktor descobre que Ernest pode ser assassino o de sua mãe



No capítulo desta quinta-feira (19) de "Joia Rara", Sílvia (Nathalia Dill) irá fazer mais uma revelação bombástica para Viktor (Rafael Cardoso).

Após contar ao amado que é filha de Heitor Zampari (Ísio Ghelman), a ruiva diz que o verdadeiro assassino de Catarina (Mariana Mac Niven) pode ser Ernest (José de Abreu): "Encontrei uma carta em que meu pai e sua mãe combinavam uma fuga. Acho que seu pai descobriu tudo, se descontrolou e acabou matando sua mãe por causa disso".

Chocado, Viktor não acredita em Sílvia, mas a designer implora por ajuda. "Da mesma maneira que eu achei essa carta da Gertrude (Ana Lucia Torre), você pode achar alguma outra prova... Se você me ama, se quer descobrir a verdade, volta lá! Finge que não sabe de nada e volta lá na mansão", pede.

UOL

Espero que gostem
ME 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.