quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Andreia Horta, sobre as cenas de ação em 'A teia': 'Mexeram comigo'



De boa moça em "Sangue bom" a mulher de bandido em "A teia". Andreia Horta, a Celeste da série de Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho, conta que se emocionou diversas vezes durante as gravações da produção, na qual ela interpreta a grande paixão de Baroni, personagem de Paulo Vilhena.

- Gravamos muitas cenas de tiro. Embora fosse festim, o barulho era igual. Tinha muita violência e isso mexeu comigo. São personagens muito reais, personagens complexos. Apesar de ter o delegado e bandido, eles não ficam no estereótipo - diz.

Andreia ficou cinco meses gravando entre Rio, Brasília e Chapada dos Guimarães. E faz mistério sobre os rumos que a história tomará.

- Só assisti ao clipe de divulgação, então não sei o que acontecerá com a personagem. Ela é mulher de bandido, mas não tem nada de submissa. Muito pelo contrário: ela é inteligente e sabe como se virar - diz a atriz.

Com um aplique mais claros nos cabelos, Andreia diz que conversou muito com os autores para saber mais sobre o comportamendo da personagem , como ela era em casa, com a família. E elogia o colega de cena:

- O Paulo foi parceiro o tempo inteiro. Não é um ator que é movido pela vaidade. Estava ali pronto para o jogo.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.