quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Malhação Casa Cheia: A volta da sensatez! Virgilio desiste de ser pai colaborativo



Raissa (Larissa Bracher) não desiste mesmo da história de conseguir um pai colaborativo. Depois de Fábio (Elam Lima) pular fora por conta de uma armação de João Luiz (Erom Cordeiro), a diretora do Colégio Destaque fica surpresa com atitude de Virgilio (Tatsu Carvalho), que se oferece para ajuda-la. Sem jeito, ela avisa ao professor de história que está próxima de entrar no seu período fértil e que está na hora de marcarem o encontro.

Virgilio fica surpreso com a proximidade da data, mas acaba aceitando o ‘encontro’. Porém, quando estavam para decidir o melhor lugar para ficaram juntos ele muda de ideia. “Desculpa Raissa, mas eu não vou conseguir”. A professora fica decepcionada com a atitude do amigo e cobra uma justificativa. A resposta a deixa ainda mais surpresa. “Você inventou essa história de pai colaborativo por que quer ter um filho com João Luiz”.

Raissa ainda tenta negar, mas acaba confessando o que sente. “Não é bem assim... A verdade é que eu sempre sonhei em ser mãe. E sempre fui apaixonada pelo João Luiz. Se eu tivesse um filho com ele, realmente acho que ia ser a mulher mais feliz do mundo!", diz. Virgilio confirma que sempre soube desse sentimento e deixa uma pulga atrás da orelha da diretora, ao afirmar que o pai de Gui (Matheus Costa) também gosta dela. “Ele ficou muito incomodado com a tua decisão de ter um filho com outro. Se esse é o sonho da tua vida e ele é teu melhor amigo, não acha que ele deveria ter dado a maior força?". Virgilio é gente boa, né? Mas será que Raissa vai ouvir o conselho do amigo e vai se declarar para João Luiz? Essa cena vai ao ar nesta quinta 30/01. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Site Oficial de Malhação - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.