sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Em "Joia Rara", Ernest pede perdão aos filhos por morte de Catarina

Em "Joia Rara", Ernest (José de Abreu) vai até o cortiço encontrar com Franz (Bruno Gagliasso), Viktor (Rafael Cardoso) e Hilda (Luiza Valdetaro). Sem suportar mais a pressão de viver sob o mesmo teto que Manfred (Carmo Dalla Vechia), ele confessa ter sido o responsável pela morte da mãe deles, Catarina (Mariana Mac Niven), mas garante que tudo foi um acidente. "Eu amava a mãe de vocês! Amava! Ela só morreu, porque estava muito fraca. Eu sinto muito, sinto demais... perdão, meus filhos, perdão", pede.

Os irmãos ficam perplexos e acusam o pai. "O senhor acha que pode resolver tudo com um pedido de perdão?! É isso?!", dispara Franz. Viktor completa: "Nós não vamos perdoar o senhor! Não vamos perdoar, entendeu?!". Amélia (Bianca Bin) tenta mostrar a coragem de Ernest em contar tudo para a família, mas o trio se mantém irredutível. Franz, inclusive, tenta expulsá-lo do cortiço.

O ex-dono da fundição ainda admite que Gertrude (Ana Lucia Torre) deu a ideia de colocar a culpa em Heitor (Ísio Ghelman) pela morte de Catarina. Para tentar se redimir, Ernest avisa que vai voltar para a mansão e descobrir provas de que foi Manfred que matou Sílvia (Nathalia Dill) e, com isso, garantir a inocência de Franz. No ar nesta sexta-feira (31).

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.