Apesar do lado explosivo, Laerte também é muito sensível. Autodidata, o rapaz toca flauta desde muito jovem, sem nunca ter tido aulas de música. Para compor o personagem, Guilherme retomou o contato com o instrumento. “Sempre gostei de música. Flauta doce foi o primeiro instrumento que aprendi a tocar na vida. Depois comecei a tocar violão. Para o Laerte, tive algumas aulas para me adaptar”, diz.
Certo de que Laerte vai gerar muitas controvérsias, Guilherme torce pelo seu personagem e aposta na identificação por parte dos telespectadores. “Acredito que o público vai amar o Laerte, vai se emocionar com ele e entendê-lo. O amor dele pela Helena é puro, não tem maldade e isso vai tocar o coração do público. O pessoal vai entender que ele não faz as coisas para prejudicar ninguém, e se ele não tem essa intenção, acho que o pessoal pode ficar do lado dele”, defende.
Para encarar o Laerte da segunda fase da novela, o ator deixou a barba crescer e está adorando o novo visual. “Gosto de diversificar e mudar. O visual dá uma cara nova ao personagem e ajuda a diferenciar o Laerte de outros personagens que já fiz”, diz.
Guilherme conta que foi uma sugestão sua aceita pelo diretor de núcleo Jayme Monjardim. “Sempre quis fazer um personagem de barba. Meu teste para o personagem foi sem a barba. Depois eu sugeri ao Jayme e ele achou legal. Acho que a barba me aproximou muito do Gabriel (Braga Nunes). Dá uma maturidade ao personagem”, conta.
Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. Estreia dia 3 de fevereiro.
Fonte: Site Oficial de Em Família - GShow
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.