sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vanessa Gerbelli fará de tudo para ser mãe na nova trama das 21h


A felicidade para Vanessa Gerbelli veio em dose dupla. De volta à TV Globo, a atriz foi pega de surpresa ao receber um convite do autor Manoel Carlos para participar do elenco de Em Família. A alegria maior veio quando ela descobriu que interpretaria Juliana, uma mulher que tem na maternidade sua razão de viver, mas que não pode ter filhos. “Na época, eu tive a oportunidade de fazer outros trabalhos na casa, mas, quando surgiu essa proposta do Maneco, eu quis muito fazer. Quando eu vi o personagem, fiquei mais feliz ainda! É um papel que qualquer atriz adoraria fazer. É muito dramático, profundo, tem mil possibilidades. É incrível”, comemora.

Tia de Helena, Juliana é daquelas mulheres que nasceu para ser mãe, mas que nunca pôde realizar o grande sonho de gestar uma criança. E para alcançar esse desejo, ela será capaz de tudo. Para interpretar a personagem, Vanessa conta que passou a estudar sobre o assunto e a ter encontros frequentes com uma psicóloga.

A atriz aposta que a trama em torno da personagem vai fazer com que muitas mulheres se identifiquem. “A Juliana é uma mãe, ela nasceu para isso. Ela quer ser mãe a qualquer preço. Não poder ter um filho, quando é da natureza feminina gerar a vida, pode gerar realmente um problema. A mulher passa a se sentir incapaz, mais fraca, e até mesmo doente. É preciso ter muito equilíbrio mental e paz de espírito para poder lidar com essa incapacidade”, analisa.

Em uma época em que muitas mulheres abrem mão de ter filhos em nome de outros objetivos, Vanessa vê a maternidade como uma questão muito presente na vida das mulheres e inerente do ser feminino. “A maternidade é muito instintiva na mulher. É comum ouvir das mulheres que elas compreenderam muito mais da natureza feminina e do sentido de ser mulher após parirem o primeiro filho. Eu compactuo muito com isso. Depois que me tornei mãe, afirmei mais a minha feminilidade e me afirmei como indivíduo”, afirma.

Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. Estreia dia 3 de fevereiro.

Fonte: Site Oficial de Em Familia - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.