segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Em "Amor à Vida", César pede abrigo a Pilar após deixar Aline


No capítulo de "Amor à Vida" que vai ao ar nesta segunda-feira (27), Félix (Mateus Solano) tira César (Antonio Fagundes) da casa onde o médico vivia com Aline (Vanessa Giácomo) e o leva para morar de volta na mansão dos Khoury.

"Eu saí de lá e nem pensei", diz ao ver a cara de espanto de Pilar (Susana Vieira). "Eu briguei com você. Me separei por causa da Aline. Agora estou cego, frágil. Estou derrubado, nem tenho para onde ir", se humilha César, comovendo a ex.

Bruno (Malvino Salvador) até oferece sua casa e deixa escapar que a socialite já está casada novamente. O médico fica surpreso, mas Pilar não lhe dá explicações. "Eu me entendo com ele. Seja bem-vindo, César", decide.

Fonte: UOL

Espero que gostem
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.