sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jéssica Barbosa estreia em novela e vive personagem provocante



Depois de fazer participações em Beleza Pura, Fina Estampa e Avenida Brasil, a baiana Jéssica Barbosa vai viver seu primeiro papel de destaque nas telinhas. A atriz vai ser Neidinha, irmã de Virgílio, nas primeiras fases da nova novela de Manoel Carlos. Na juventude, a moça vai aprontar e chamar a atenção de toda a rapaziada à sua volta, não muito diferente de Jéssica, que já passou por muitas situações parecidas com as de sua personagem.

“A Neidinha é muito parecida com a criança espevitada que eu fui. Eu vivia fugindo de casa para namorar escondido na igreja da cidade que cresci”, se diverte a atriz ao relembrar a infância.

Outra relação que a baiana de Feira de Santana tem com sua personagem é o fato de ter nascido e crescido no interior do Brasil e ter se mudado para uma cidade grande, o que vai acontecer com Neidinha na terceira fase da trama. A atriz se mudou por conta do marido há sete anos, mas enxergou uma grande oportunidade para sua vida profissional. “Quando eu pensava no Rio de Janeiro, só lembrava da cidade das novelas do Manoel Carlos, que eu via ainda na Bahia. E hoje faço parte de um pedacinho desse mundo”, conta.

Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. A novela estreia na segunda, 03/02, junto com Jéssica Barbosa.

Fonte: Site Oficial de Em Familia - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.