quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Em "Amor à Vida", Ninho aparece vivo na delegacia e surpreende Aline


No capítulo desta quarta-feira (29) de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) será surpreendida ao ver que Ninho (Juliano Cazarré) continua vivo.

Na delegacia, a golpista segue alegando que agiu em legítima defesa ao esfaquear o ex-hippie e chama um advogado, que entra com um pedido de habeas corpus para a vilã responder em liberdade. Aline repete que o amante a chantageava e chega a dar em cima do delegado.

O policial aproveita a oportunidade para abalar Aline, promovendo um confronto surpreendente. "Antes de mais nada, preciso fazer uma acareação. Traga aquela pessoa", pede ele. Ninho então aparece na sala, de cadeira de rodas. "Estou bem vivo, Aline. Está surpresa?", pergunta o pintor, que deixa a megera em choque.

Tentativa de assassinato

Após ser desmascarada por Félix (Mateus Solano), Aline enganou Ninho e, no galpão do pintor, o amarrou na cama e o esfaqueou várias vezes, deixando-o à beira da morte. Ninho coneguiu escapar por meio de um buraco e pediu socorro a um segurança. Levado para o San Magno, ele contou tudo para Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). "Ela está fugindo... Agora, de madrugada, para Bélgica. É o vôo para Bélgica", entrega o pintor.

A médica, o corretor e Félix (Mateus Solano) então apareceram no aeroporto acompanhados do delegado Assis (Claudio Tovar). Após convencerem a polícia federal a agir, o avião foi interceptado e Aline foi detida.

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.