quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

'Amor à Vida': após 'BBB', Carlito fica humilhado e desiste de Valdirene



Não foi nada fácil para Carlito (Anderson Di Rizzi) assistir às peripécias de Valdirene (Tatá Werneck) no Big Brother Brasil 14. Humilhado pelo comportamento da amada durante o confinamento, o DJ resolve colocar um ponto final na relação. A cena da novelaAmor à Vida, da TV Globo, vai ao ar nesta quinta-feira (16).

“Eu nunca, mas nunca mesmo vô tá querendo nada com a Delícia. Mesmo se estiver se arrastando, com sede, de mim ela não leva nem um copo d’água! Pra mim, acabou!”, anuncia ele para o bar inteiro ouvir.

No dia seguinte, Ordália (Eliane Giardini) acorda o filho e pergunta sobre a noite anterior. "E o amor que você tanto sentia por ela?", questiona. "Virô fumaça! Foi ela que teve acabando com os nosso amor. Ela tinha prometido tá indo pros BBB, mas num tá dexando ninguém agarrá ela. E foi a primera a agarrá os otro. Pra mim, nunca mais! Acabô!", insiste Carlito.

Fonte: Terra Noticias

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.