sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ator de “Amor à Vida” diz que “torce” por personagem, mas não “reclamou”



Rodrigo Andrade, o Daniel de “Amor à Vida”, recorreu ao Twitter para protestar contra a interpretação que eu dei a declarações suas publicadas no jornal “O Globo” e reproduzidas em meu blog, no último dia 11. No texto, intitulado Três atores já criticaram os rumos de seus personagens em “Amor à Vida” , eu digo que o ator “reclamou” dos rumos de seu personagem.

“Torcer pelo personagem não é reclamar do papel muito menos da autoria, senhor Mauricio Stycer. Você foi tendencioso e trabalhou de má fé!!!”, escreveu ele. Dirigindo-se ao autor da novela, Andrade escreveu também: “Walcyr Carrasco, este Mauricio Stycer trabalhou de má fé para conseguir audiência. Me espanta o UOL ter um ‘jornalista’ como esse!”

O meu texto reproduz duas declarações de Andrade a “O Globo”. Na primeira, ele diz não ter compreendido direito por que Perséfone (Fabiana Karla) se separou do seu personagem: “Acho que ela se divorciou dele por um motivo muito pequeno. Daniel só era contra os regimes malucos que ela fazia, queria uma Perséfone saudável. Ele enfrentou muita coisa para ficar com ela e, no primeiro obstáculo, a Perséfone desistiu. Ele não merecia”.

Na segunda, ele manifestou estranhamento com a discussão sobre a depilação íntima de Perséfone, introduzida na novela por Carrasco. “Ela passou a novela inteira tentando perder a virgindade, encontrou um cara que gosta dela de verdade, abandonou ele e agora faz isso para mostrar para outro, acho estranho. A não ser que seja para deixar Daniel louco de ciúmes.”

Fonte: Blog do Maurício Stycer - UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.