sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

No último capítulo de "Amor à Vida", Félix e Paulinha selam amizade



Félix (Mateus Solano) irá selar a paz com a sobrinha Paulinha (Klara Castanho) no último capítulo de "Amor à Vida", deixando definitivamente para trás o dia em que jogou a menina, ainda recém-nascida, em uma caçamba. A informação é do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

Durante a cerimônia de renovação de votos de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), Paulinha surpreende Félix ao abordá-lo para perguntar porque ele não gosta dela. "Por que você nunca fala comigo?", questiona.

Pilar (Susana Vieira) aconselha a neta a não perguntar muito, mas a menina é esperta. "Ih, já vai dizer que sou criança. Eu sei que você me chamava de ratinha", responde. "E te chamo de novo, se me provocar, ratinha", diz o ex-vilão. "Me chama de ratinha que eu te chamo de ratão", brinca Paulinha, fazendo Félix dizer que não gostou do apelido.

Paulinha insiste em saber mais sobre o tio. "Eu te acho tão charmoso, divertido, por que nunca quer saber de mim?", indaga. Félix se emociona: "Menina, talvez porque tenho vergonha de coisas que aprontei. De certa forma, você foi minha vítima no passado". A adolescente então diz que isso já ficou no passado. "Nossa, você quase chorou. Deve ter feito algo horroroso. Mas, olha, eu estou aqui, inteira. Eu tenho pai, mãe, e estou feliz. Se você fez algo tão horroroso, já foi. Claro que eu fico curiosa, mas espero o dia que você queira contar. Espero se você me der um beijo e virar meu amigo".

Surpreso, Félix ergue a sobrinha e a beija. "Eu juro que sou seu amigo a vida inteira. Se um dia precisar de mim, conte comigo", diz ele. "Agora, eu é que vou chorar", responde Paulinha, "Amigos?", acrescenta ela. "Amigos!", declara Félix.

Relacionamento

Essa não terá sido a primeira vez em que Paulinha foi atrás de Félix para saber o porquê de os dois não se falarem. Em um encontro com o tio na casa onde mora com Bruno e Paloma, a menina perguntou a ele porque ele não gostava dela.

Félix ficou surpreso. "Eu? Mas quem disse que eu não gosto de você, ra... digo, Paulinha", disse o ex-vilão, quase chamando a sobrinha de "ratinha". A menina insistiu e Bruno interrompeu a conversa. "Eu acho que o Félix tem os motivos dele pra ficar afastado de você, Paulinha".

Sem se dar por vencida, a menina perguntou quais eram esses motivos e Félix foi sincero. "A minha personalidade. Eu sou horrível", indo embora em seguida a pedido de Bruno. "Mas às vezes eu queria pelo menos um abraço do tio Félix. Ele é meu tio, não é?", disse a menina depois, aos pais.

Félix reconciliado com todos

Ao fim de "Amor à Vida", Félix já estará reconciliado com todos os personagens que enfrentou ao longo da trama. Perdoado pela irmã Paloma, ele também estará tendo um bom relacionamento com o pai César (Antonio Fagundes), que ficará sob os cuidados dele e de Niko (Thiago Fragoso), com quem viverá.

Fonte: UOL

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.