sábado, 18 de janeiro de 2014

Amor À Vida: Edith atacará Herbert e Ordália flagrará beijo



Ordália (Eliane Giardini) flagrará Herbert (José Wilker) beijando Edith (Bárbara Paz), nos próximos capítulos de “Amor à vida”.

Tudo começará quando a enfermeira finalmente tomar coragem de colocar um ponto final no relacionamento confuso que vinha tendo com Herbert, o grande amor de sua vida. Ela marcará um encontro no flat onde o administrador do Hospital San Magno está hospedado. O destino fará com que, nessa mesmíssima noite, Edith chegue de surpresa, seguindo os conselhos da mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho), que diz para a filha “conquistar e levar” o homem.

Ao deixar o hospital, Ordália falará a Joana (Bel Kutner):

- Vou ter aquela conversa definitiva com o Herbert. Sabe, o meu coração já está batendo forte.

- Mas talvez depois dessa conversa vocês se acertem. Você me disse que ele foi o grande amor da sua vida - dirá Joana.

- Mas tem tanta coisa envolvida, Joana. Enfim, eu estou tão confusa que nem consigo enxergar os meus sentimentos.

No flat, Herbert deixará avisado na portaria que uma mulher subirá sem precisar ser avisada, mas não deixará seu nome. Ao ouvir uma batida na porta, ele se surpreenderá ao ver Edith.

— Edith?

— Você me esquece, me abandona. Eu vim te ver.

— Edith, eu acho que não é um bom momento.

- Agora eu já estou aqui, Herbert. Vai me expulsar...você vai ter coragem de me expulsar?

A ex-prostituta, então, agarrará Herbert e o beijará. Nesse momento, Ordália cruzará a recepção sob o olhar de estranhamento da recepcionista enquanto Herbert pede a Edith:

— Edith, realmente você precisa ir.

- Mas por que? Você está sozinho...eu estava com saudade!

Ordália, então, flagrará Edith agarrada a Herbert.

—Herbert! - gritará Ordália.

- Ordália. Esta é...- dirá Herbert.

— Nem perde o seu tempo com apresentações. Eu sei quem é.

— Eu posso explicar - se atrapalhará Herbert.

Sinceramente, não faz a mínima diferença – dirá ela ao sair.

— Você viu o que aprontou? - perguntará ele a Edith.

— Agora já era...e, já que eu estou aqui, vamos aproveitar.

Pensando em voz alta pela rua, Ordália dirá:

— Ah, Ordália...mas realmente...não faz a mínima diferença.

Fonte: Patrícia Kogut

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.