domingo, 16 de março de 2014

Diversão garantida! Luana Martau e Marcelo Médici comentam parceria de sucesso

Eles têm o humor afiado, sintonia e muita liberdade em cena. Se separados eles já são sucesso garantido, na pele de Cléo e Joel os dois arrancam gargalhadas dos telespectadores de Joia Rara. Enquanto ele se alia a moça apenas para ter sua ajuda em seus planos, Creotina morre de amores pelo coreógrafo e faz de tudo para ter sua atenção. Intérprete da sobrinha de Conceição (Cláudia Missura), Luana Martau conta estar se divertindo com o papel e diz achar que de boba, Cléo não tem nada.

"Estou adorando. É a primeira vez que faço uma personagem mais sonsa, então é divertido, já que a qualquer momento ela pode virar outra coisa. Cléo está sempre em cima do muro, não sabemos se ela se faz de coitadinha, se realmente saca que Joel tem jeito afeminado, mas sabe que ele não é gay. Enfim, acho que ela é muito mais esperta do que aparenta", revela.

E se em cena os dois não param de se bicar, na vida real o relacionamento não poderia ser melhor. "Estou amando trabalhar com o Marcelo, ele é maravilhoso e muito bacana. Já era superfã do trabalho dele antes", conta a atriz, que confessa ter que se segurar para não rir nas gravações. "Tenho riso frouxo e o acho hilário. E o bom é que temos bastante liberdade de improvisação. A direção gosta das nossas pirações. Além disso, como viemos do teatro, temos esse jogo muito vivo e é muito bacana."

Mas os elogios não param por aí. Médici também faz questão de comentar a parceria e exalta as qualidades da personagem: "É um grande prazer trabalhar com a Luana, ela é uma atriz muito interessante. Além disso, acho Cléo incrível. Ela é a antítese da Aurora (Mariana Ximenes). É uma menina do interior, que não tem nada de glamour. É tudo o que Joel odeia numa mulher. Ela começou num assédio declarado com ele e ele acha aquilo uma aberração", revela o ator.

Quebrando o gelo

Gostando ou não, não se pode negar que a mineira está conseguindo chegar mais perto do coração do coreógrafo e conseguiu até arrancar um beijo dele, após dançarem coladinhos no maior clima de amor. "Acho que ela vai ter chance. Boto fé nesse casal, mas acho que antes ele tem que correr atrás e ela dar uma esnobada, para ser justo", opina a atriz, que mostra estar em sintonia com o parceiro de cena.

"Eu adoraria que o Joel se apaixonasse pela Cléo e ela o maltratasse de volta. Às vezes eu xingo tanto a Cléo em cena, que depois fico abraçando a Luana", revela Marcelo.

Não perca a trajetória divertida dos dois em Joia Rara!

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.