Nos próximos capítulos de "Em família", Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) quase se beijarão. A irmã de Helena (Julia Lemmertz) admitirá que está muito mexida com a fotógrafa, mas não será desta vez que ela cederá.
Tudo começará depois que Cadu (Reynaldo Gianecchini) encontrar a mulher mais uma vez com Marina. Ele ficará muito irritado com a situação e será grosseiro com a fotógrafa. Depois, terá uma briga feia com Clara e mandará que ela se afaste da chefe. A dona de casa se revoltará e deixará claro que existe a possibilidade de assumir um relacionamento com Marina, indignando ainda mais o gourmet.
Muito envolvida com a fotógrafa, a dona de casa fará questão de ir até o estúdio levar flores como pedido de desculpas depois da confusão. As duas darão um abraço apertado e Marina elogiará Clara:
- Você é muito corajosa e muito louca. Não pensei que viesse depois do que aconteceu.
- Não foi coragem, nem loucura, foi vontade de te ver. Precisava te abraçar, te dizer que... te adoro e que estou morrendo de vergonha, de tristeza e de raiva com o que aconteceu.
Clara criticará as atitudes do marido, mas a fotógrafa tentará amenizar a situação, lembrando que ele passa por um momento difícil com a doença de coração. Marina, porém, não deixará de observar que entende o motivo da irritação de Cadu:
- Ele tem uma pulguinha atrás da orelha comigo.
- Ele percebe. Tem coisas que a gente não tem como esconder. Quando nós duas nos olhamos, qualquer pessoa vê que existe alguma coisa de diferente. E o que mais assusta o Cadu é ele sentir que o meu olhar também mudou em relação a ele - responderá a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo).
Elas voltarão a se abraçar, mas Vanessa (Maria Eduarda) aparecerá na hora e quebrará o clima. A assistente se intrometerá no assunto e revelará que Marina chega a ficar doente de tanto amor por Clara. Em seguida, sairá do recinto, deixando as duas sozinhas novamente.
A dona de casa, então, resolverá ir embora e a fotógrafa pedirá para ser mantida a par de tudo.
- E qualquer coisa estou aqui, para rir e para chorar com você - completará Marina.
Com isso, as duas ficarão tentadas a dar um beijo na boca, mas Clara fugirá rapidamente. Em casa, ela tratará Cadu mal e dormirá na sala.
Fonte: Patrícia Kogut
Espero que gostem.
ME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.