sábado, 15 de março de 2014

JOIA RARA: Gaia deixa caminho livre para Toni e Hilda: ‘Vou sair de casa com Giuseppe’

Não dá mais para Gaia (Ana Cecília Costa)! A lituana encontrou o amado bêbado se lamentando por Hilda (Luiza Valdetaro) e percebeu que ela era a intrusa do triângulo amoroso. Triste, porém decidida, a mãe de Giuseppe (Xande Valois) resolve desistir do comerciante e deixa isso bem claro para ele: “Eu não tinha o direito de atrapalhar a sua vida com a Hilda. Mas eu não fiz por mal. Eu juro! Me perdoa, Toni (Thiago Lacerda)”, diz a morena, que ainda completa.

“Resolvi deixar o caminho livre para vocês. Eu vou sair dessa casa com o Giuseppe para você refazer sua vida com ela e o Peteleco (João Fernandes)”. Quem diria, hein? Será que Toni vai conseguir reconquistar a cantora? Não perca as emoções desta cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 15/3. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.