quarta-feira, 12 de março de 2014

JOIA RARA: Ernest perde perdão a Pérola: ‘O amor que sinto por você não vem do sangue’


Desde que ouviu as loucuras de Manfred(Carmo Dalla Vecchia), Ernest (José de Abreu) não está sabendo lidar com o amor que sente por Pérola (Mel Maia). Triste por estar longe dela, o suíço resolve deixar de ser cabeça dura e vai até o cortiço falar com a espoletinha.

“Pérola, eu vim te pedir desculpas por todas as bobagens que eu falei, que eu pensei. O amor que eu sinto por você não vem do sangue, vem do nosso convívio, das nossas brincadeiras, de tudo que eu aprendi com você” diz, emocionado.

Claro que a pequena Rinpoche não consegue ficar de mal com o avô e os dois dão um abraço emocionado! Só ela para amolecer o coração de Ernest, não é mesmo? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 12/3. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.