segunda-feira, 3 de março de 2014

JOIA RARA: Confuso? Após ver show de Hilda, Toni pede tempo a Gaia

O coração de Toni (Thiago Lacerda) claramente está dividido. O comerciante tinha acabado de dar uma chance a Gaia (Ana Cecília Costa), quando resolveu assistir ao show de Hilda (Luiza Valdetaro) no Cabaré Pacheco Leão e ficou abalado. Confuso em relação aos seus sentimentos, o filho de Mama Francesca (Norma Blum) decide ter um papo sério com a lituana. “Me desculpe, Gaia. Mas eu preciso de um tempo. Se você quer ficar do meu lado tem que entender isso.”

Claro que a mãe de Giuseppe (Xande Valois) não gosta do que ouve, mas não perde a esperança no amado: “Eu entendo e vou esperar por você o tempo que for preciso”. Será que Toni vai voltar para os braços de Hilda? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 3/3. Saiba mais sobre este capítulo.

Fonte: Site Oficial de Joia Rara - GShow

Espero que gostem.
ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui, incluindo o seu nome, lugar onde mora e o seu comentário.